Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

Fuck you !

Postado por Unknown às 23:20 0 comentários



" Para cada ação ,uma reação "






                                                         - Regiane N. 

Grande William Shakespeare

Postado por Unknown às 23:02 0 comentários
“Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama.”

(William Shakespeare)




Frases Charles Brown Jr

Postado por Unknown às 23:00 0 comentários

Visão do amor

Postado por Unknown às 22:56 0 comentários
"Um dia, alguém vai aparecer na sua vida e tirar tudo do lugar. Mudar os seus hábitos, algumas opiniões, a sua cor preferida, os seus passeios de sexta, o seu programa de tv. Vai mudar também o primeiro pensamento ao acordar, e os sonhos de todas as noites, vai fazer você se superar a cada dia, e aprender a essência verdadeira do amor. Essa mesma pessoa vai fazer o seu pesadelo de infância mudar, e o que era o bicho papão do armário agora é o medo de vê-la partir algum dia. Essa pessoa vai também ser a razão para você estar aqui. Vai fazer você ter vontade de apresentá-la a todos, ter vontade de mostrar suas manias, levá-la aos seus lugares prediletos, vai fazer crescer em ti algo muito belo e especial, algo que você jamais sentiu. Vai fazer também você sonhar acordado durante o trabalho, durante a viagem do ônibus do trabalho até a sua casa, durante o banho. Essa pessoa vai pegar seu mundo e virar do avesso, mas você não vai ligar, apenas vai achar tudo muito lindo, como tudo o que ela faz. Vai fazer você pensar em futuro, em construir uma família. Vai fazer você desejar sempre ser o seu melhor só para agradá-la, vai querer fazer você em pleno sábado assistir um filme reprisado na tv, apenas porque a companhia ao seu lado será ela. Essa pessoa vai te fazer crescer, te fazer vibrar a cada sorriso, e sempre vai estar ali para abraçar você caso haja quedas. Essa pessoa será seu porto seguro, aquela que você sempre esperou."

(Ps. Eu Te Amo) 




Água : use - a com moderação

Postado por Unknown às 22:52 0 comentários
Feliz Dia da Água!

Quando alguém lhe provocar irritações,
pegue um copo de água,
beba um pouco e conserve o resto na boca.
Não a ponha fora,nem a engula. 
Enquanto durar a tentação de responder,
deixe a água banhando a língua.
Esta é a água da Páz.

ChicoXavier  




Dia da água : 22 de Março 
       

Bell Nuntita : Derrubando preconceitos !

Postado por Unknown às 21:54 0 comentários
Bell Nuntita (belle) 28 anos , vencendo as barreiras do preconceito . Bell é uma TRANSEX , tailandesa ela era cantora freelance , mas resolveu participar do “Thailand’s Got Talent” . Bell deixou os jurados de boca aberta quando apresentou sua bela voz "feminina e masculina" , o que seria meio estranho virou , um grande e maravilhoso espetáculo ! . Com sua beleza e seu corpo de dá inveja ,Bell conquistou a todos os públicos de várias idades , ela emocionou e chocou o mundo com a sua bela voz !

                                                          “Thailand’s Got Talent”
         

Música : Yak Roo Tae Mai Yak Tharm 



                                                                                                                  - Regiane N. 

Filosofando

Postado por Unknown às 21:02 1 comentários
" O amor não se define; sente-se."
Sêneca
" Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância. "
Sócrates
"Querem que vos ensine o modo de chegar à ciência verdadeira? Aquilo que se sabe, saber que se sabe; aquilo que não se sabe, saber que não se sabe; na verdade é este o saber."
Confúcio
" A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro."
Platão
" O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz."
Aristóteles
" O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete."
Aristóteles

Julgo do verbo Julgar - meramente sarcástico

Postado por Unknown às 20:42 0 comentários
Qual o significado de Julgar , como assim ? julgar pela morte ou julgar pessoas ? ... Perguntas em controvérsias , um sentido em que se permanece na vida de um ser humano egoísta , e abominável . Temer e contorcer pela vergonha de si mesmo , há alguns que tem vergonha de si ou de algo julgo pela qual são vaidosos ou nem se quer sabem julgar aquilo que ao menos importa na face da terra . Viver apontando e julgando ambos e fácil , olhar para dentro de si e compreender e corrigir seus erros não é nada fácil para a vida de um julgador !

Regiane N.

Nada além de um grande pensador ...

Postado por Unknown às 20:26 0 comentários
" Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas. "
Sêneca

Ser ou não Ser ?

Postado por Unknown às 19:33 0 comentários
" Sentir uma razão, pela qual se tem de como vivemos nesse mundo louco e moderno. Angustia , alegria , raiva , poder , crer , apresentar , ser , crescer , evoluir , ou apenas se oprimir .... palavras pela qual não somos incapazes de explicar e sim apresentar em torno de si ou em si mesmo(a) ."
Regiane N.
 

Como se fosse uma Noite Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos